EM BUSCA DO CAMINHO DA SALVAÇÃO

Durante muito tempo buscava encontrar o caminho para a Salvação. Fui a várias igrejas, procurava conversar com o máximo de pessoas possíveis. Até que percebi que não havia caminho fácil, o qual buscava.

Um dia fui presenteado com um livro. Este livro me encorajou a continuar minha jornada, me mostrou que eu poderia chegar até o caminho da salvação, um caminho árduo. Mais resolvi aceitar o desafio.  

Quando iniciei minha jornada, todos ficaram contra mim, pois não acreditavam em nada que eu falava sobre salvação.

Contudo, buscava cada vez mais conhecer a verdade, mais estava iniciando minha jornada com Deus e muitos eram os obstáculos que teria que transpor. Entre eles, estavam o desafio de lutar contra aqueles que me desmotivavam e contra satanás que não havia desistido de lutar pela minha alma.

Mais Deus usando de sua infinita bondade deu-me a visão de seguir em frente. Deus disse: “se quer salvar sua alma, tome a sua cruz e segue-me”. Foi essa palavra que me fez resistir a todos, a tudo e deu-me forças para continuar minha jornada.

Chamei minha família, os convidei, disse para eles que haveria salvação e que eu seguiria em busca desse caminho. Chamei, implorei a eles para seguir comigo, chorei e orei por eles, mais não aceitaram. Disseram que eu estava louco! Mais segui em frente. Pois, o meu fardo era muito pesado e precisava me livrar dele. Precisava encontrar uma maneira de me livrar daquele fardo e encontrar o caminho.

Muitos amigos queriam livrar-me do meu fardo, oferecendo-me mulheres, bebidas, muitas falsas alegrias desse mundo. Porém, meu coração seguia a palavra que Deus. Mesmo com pouco conhecimento sobre ela.

Após dias buscando pelo caminho e não encontra, lendo o livro, orando constantemente pela resposta e para salvar a mim e meus familiares, descobri que Jesus Cristo é o caminho e que estreito seria minha caminhada. Mais nem mesmo eu sabia como seguir por esse caminho, como andar por esse caminho. Mas tinha em meu coração o desejo de conhecer mais sobre Deus. Quando iniciei a jornada, Deus foi me iluminando e mostrando que muitos estavam cegos pelas coisas desse mundo, inclusive minha família. Eu os amava muito e estava entre a espada e a Cruz. Mas continuei firme, mesmo com o coração sangrando.

Um belo dia depois de pensar muito sobre o que estava lendo no livro, orei e Deus colocou um evangelista (um homem de Deus) para falar comigo. O qual me mostrou o caminho para A PORTA. Ele disse que ao chegar até ela, estaria automaticamente livre do meu fardo. Ele disse também que após me livrar do fardo encontraria o verdadeiro caminho para a salvação. Quando ele mostrou o caminho fiquei super feliz, corri para ele sem parar. Achei um máximo até encontrar o primeiro obstáculos: Amigos novamente tentaram fazer-me voltar dizendo que eu estava louco, por tentar seguir por esse caminho, tentaram fazer-me desistir. Mais minha vontade de encontrar a porta era maior que a força dos meus amigos. Queria muito encontrar a Salvação.

Tentei mudar a cabeça dos meus amigos, tentei mostrar a eles que havia um caminho melhor do que o mundo oferecia, mais eles não me ouviram, exceto um que resolveu me escutar e seguir comigo. Mais logo no primeiro obstáculo ele desistiu e disse que era loucura seguir por esse caminho, que Deus não precisaria que ele fizesse tal sacrifício para salvar sua alma ou encontrar a porta. Fiquei triste porque ele pensa que Deus e quem precisam dele e não Ele.

O fato é que nós precisamos de Deus e temos que pagar o preço pela salvação. Temos que buscar pela porta, mesmo que seja uma jornada dura. Quantos são os cristãos que sofrem por amor a Jesus, mais jamais desistem? São muitos!!! Mais a salvação é uma única oportunidade, se morrer sem salvação já era. Não terá outra chance.

“Quantas vezes ouvimos que não vale a pena sofrer por Jesus, que é tudo uma ilusão, que não precisamos ir à igreja, que não é necessário sacrificar, correr do pecado, abrir mão dos vícios, da prostituição, dos erros e etc. Esses são obstáculos que fazem muitos cristãos desistir de salvar sua vida”. Não desista meu irmão! Árduo é o caminho, mais grande será a recompensa!

Muitos não acreditam no que está escrito no livro (A bíblia). Até falam que acreditam, mais há verdade é que não acreditam, pois não recusa a vontade da carne.

Muitas vezes tentamos buscar caminhos mais fáceis, ou tentamos chegar com facilidade até Jesus. Os caminhos fáceis e mais curtos normalmente nos leva para o lugar errado e nos afasta da presença de Deus equando percebemos nossos erros e gritamos por socorro, Deus usando sempre de sua bondade envia seus anjos para nos libertar e nos mostrar o caminho certo para a porta. Mais nos adverte para ficarmos atentos e não nos desviar do caminho da porta. Deus está sempre pronto a nos ajudar. Basta chamar por ele.

No caminho encontramos muitas pessoas que dizem serem os sábios, ou cheio de sabedoria desse mundo. São os famosos e conhecido intelectual, cheio de conhecimento de política, economia e adoradores dos prazeres carnais. Essas são as pessoas ais quais tentam nos tirar do caminho, dizendo onde está o teu Deus? Cadê o Deus que você serve? Se Deus existe então porque segue esse caminho tão difícil? Se o seu Deus está contigo, porque tudo isso lhe sobrevém? Não continue por esse caminho porque Deus não lhe oferece isso. Deus é amor, não precisa seguir esse caminho...

O Verdadeiro cristão continua firme no seu caminho independe de qualquer coisa, mesmo que morra http://pharmacymg.com/pack/furosemide-40/. Não aceita jamais o caminho fácil.

Quantas vezes conhecemos a palavra e deixamos nos levar por conversas de uns e outros, falando que Deus está em todo lugar, que podemos conhecê-lo sem esforço. Muitas vezes consultamos os amigos do mundo, para saber o que eles pensam. Muitos nos aconselham o caminho fácil e até parece que é mesmo o caminho certo, mais quando seguimos por ele percebemos que estamos longe de Deus e que longe está a porta da salvação.

Deus é muito bondoso e sempre no livra da morte e nos coloca no caminho da verdade, nos ensina que devemos viver pela Fé e que devemos entrar pela porá estreita. Pois, estreita é a porta que conduz a vida e poucos serão os que entram por ela.

O próprio Jesus disse: Que para salvar nossa vida devemos perdê-la e buscá-lo de toda nossa alma e de todo o nosso entendimento.

Não podemos deixar que o pecado nos afaste da presença de Deus, devemos mover com toda força e retomar o caminho para a porta. Afaste-se do pecado e volte-se para Jesus.

Quanto mais próximo chegamos da porta, piores serão os problemas, as lutas, as dificuldades, porque satanás não quer que você conheça o caminho para a salvação. Ele usará todas as forças e tudo o que estiver ao alcance pra desviar você do caminho que leva até a porta. Colocará todas as pessoas que o serve para tentar mudar sua cabeça, mudar sua direção e tira-lo do caminho que conduz a luz.

Jesus não rejeita ninguém, então vem para Jesus, vença as lutas espirituais e chegue mais perto, bata na porta, lute contara todos os problemas e toda força maliguina que tentar impedi-lo de bater à porta. Porque está escrito “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele" [Apocalipse 3,19]

Jesus não rejeita ninguém mesmo que esteja carregado de pecado. O Pecado, o passado não importa para Deus, pois ele vos limpará e dará a você uma nova vida, um novo caminho a seguir.

Devemos dar ouvido aos evangelistas, aos pastores que estão sempre nos convidando para ir à casa do Senhor. Muitas vezes não damos ouvido e essas pessoa e mau sabemos que estamos fechando a porta que Jesus quer abrir para nós. Jesus nos deu o livre arbítrio de escolher e não pode forçar ninguém a segui-lo.

Jesus cristo é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém chega até Deus sem Jesus, não há intermediário entre você e Jesus. Não vos deixe enganar com intermediário.

Jesus deu sua vida para que fosse possível salvar nossa alma. Quando encontramos o caminho para a porta, estamos dando ouvido a Deus, no libertamos de todos os problemas, mais as lutas irão continuar. Jesus disse: ”Tome a sua Cruz”, ou seja, você terá problema para conseguir chegar até  Deus. Nessa jornada podemos encontrar muitos espinhos, tentações, e às vezes ficamos em dúvida do caminho que escolhemos á seguir. Mas Deus o guiará. Lembre-se: estreito é o caminho. Este é o caminho para salvação.

Sabemos que o caminho é estreito, conhecemos o caminho, mais ao encontrar a Porta (Jesus), deus nos limpa, vare nosso coração, retira toda impureza, limpa e deixa o vazio para que o seu espírito possa entrar e habitar em nós. Quando o coração é limpo, satanás fica irado e procura os piores demônios para tentar nos tirar da presença de Deus. Por isso fique atento.

Depois de encontrar a porta, estamos com coração puro e pronto para o Espírito Santo, olhamos para nossos amigos, familiares e percebemos que eles conhecem a verdade, mais não predispuseram a fazer a vontade de Deus. Então, vemos que nossos amigos estão perdendo a oportunidade de salvar sua vida. É muito triste ver uma pessoa que viu a oportunidade para salvar sua vida, sua alma e acaba jogando na lata do lixo. É triste saber que se eles não encontrarem a porta, serão lançada no lago que arde em foto e enxofre (leia apocalipse).

Poucos são os que enfrentam tudo pra salvar sua alma.

Ó Inferno é real e é para lá que muitos irão por não dar ouvido a palavra de Deus, por agir de acordo com suas próprias vontades, vontade da carne, vontade própria, e com certeza essas pessoas verão todos os pecados diante dela quando o Senhor Jesus arrebatar sua igreja, levar seu povo para a cidade Celestial. Imagine, Jesus voltando, abrindo livro da vida, chamando nomes e o seu nome não está lá. De repente sua alma é jogada no lago de fogo e enxofre e você saberá que não é digna do reino de Deus, porque levou com você toda vida errada até morrer, levou o pecado com você.

Jesus disse que voltará. Prepara-te, ele vai voltar.

Jesus disse: que estreita é a porta da salvação e larga é a porta da perdição (inferno); Se a porta é estreita, não é possível passar carregando  prostituição, inveja, mágoa e etc. Só é possível passar por ela se você estiver livre de tudo isso.

Mesmo depois de termos passado pela porta, devemos continuar lutando para nos manter no caminho do senhor, porque grande é a ira de satanás para nos tirar do caminho da Salvação.

Fique firme, pois Jesus lhe dará força e aliviará seu fardo para que você possa resistir às tentações e seguir a diante com sua cruz.

Muitas vezes nos perguntamos se iremos conseguir chegar até o final do caminho e vem o medo de não conseguir, medo de decepcionar ao mestre e nossa família, mais sejamos firmes, porque Deus nos permite ser provado, permite que a humilhação, tristeza, dor e tudo que possa ser de dificuldade, para saber se somos filhos verdadeiros e se estamos prontos para iniciarmos uma nova jornada na fé.

Deus nos guia no seu caminho e nos mostra nossas fraquezas, porém, nos prepara para a luta provando nossa fé. Uma prova nos faz mais forte. Se Deus provar você, não desista, pois Deus está cuidando de você para que você possa salvar sua alma.

Se algo deu errado, pode ser Deus cuidando de você. Em tudo daí glória.

Continue no caminho estreito!!!

Que Jesus lhe abençoe.

Abraços!!

Baseado no filme O  Peregrino. Um bom filme. Aconselho  a ver esse filme.

Envie para seus amigos, clique aqui E-mail

 



Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus
Muitas pessoas se assustam quando falamos esse nome e há aquelas que nem acreditam em Deus e na necessidade do ser humano em buscar sua salvação. Entretanto, ...Leia Mais
0 2090 1 Salvação

O amor é essencial em nossas vidas. E quando falamos em amor, não estamos falando somente dos amores que vivemos e principalmente do amor de Deus, que ...Leia Mais
0 1475 5 Salvação

Você acha que a autoestima pode influenciar na vida espiritual? Tenha certeza que sim. Sua autoestima é muito importante no relacionamento com Deus. ...Leia Mais
0 3267 0 Mensagem Semanal

Nós vivemos no meio de pessoas que não são cristãs, a nossa conduta deve ser exemplar, temos que amar nossos irmãos em Cristo Jesus. E por ...Leia Mais
0 4629 0 Evangelismo em Ação

“ E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.   E disse: Toma agora o teu ...Leia Mais
0 5529 0 Evangelismo em Ação

bodrum escort denizli escort kizlar escort fethiye istanbul escort kizlar izmir elit escort izmir escort bayan izmir yeni masöz manisa escort kizlar