Newsletter - Cadastre seu e-mail

Cadastre seu e-mail e receba notícias, textos.



Joomla : A Volta de Jesus.

logo palavra

“ E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.

 

E disse: Toma agora o teu filho, o teu único filho, Isaque, a quem amas, e vai-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre uma das montanhas, que eu te direi.

 

¶ Então se levantou Abraão pela manhã de madrugada, e albardou o seu jumento, e tomou consigo dois de seus moços e Isaque seu filho; e cortou lenha para o holocausto, e levantou-se, e foi ao lugar que Deus lhe dissera.

Ao terceiro dia levantou Abraão os seus olhos, e viu o lugar de longe.

E disse Abraão a seus moços: Ficai-vos aqui com o jumento, e eu e o moço iremos até ali; e havendo adorado, tornaremos a vós.

E tomou Abraão a lenha do holocausto, e pô-la sobre Isaque seu filho; e ele tomou o fogo e o cutelo na sua mão, e foram ambos juntos.

Então falou Isaque a Abraão seu pai, e disse: Meu pai! E ele disse: Eis-me aqui, meu filho! E ele disse: Eis aqui o fogo e a lenha, mas onde está o cordeiro para o holocausto?

E disse Abraão: Deus proverá para si o cordeiro para o holocausto, meu filho. Assim caminharam ambos juntos.

E chegaram ao lugar que Deus lhe dissera, e edificou Abraão ali um altar e pôs em ordem a lenha, e amarrou a Isaque seu filho, e deitou-o sobre o altar em cima da lenha.

E estendeu Abraão a sua mão, e tomou o cutelo para imolar o seu filho;

¶ Mas o anjo do Senhor lhe bradou desde os céus, e disse: Abraão, Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.

Então disse: Não estendas a tua mão sobre o moço, e não lhe faças nada; porquanto agora sei que temes a Deus, e não me negaste o teu filho, o teu único filho.

Então levantou Abraão os seus olhos e olhou; e eis um carneiro detrás dele, travado pelos seus chifres, num mato; e foi Abraão, e tomou o carneiro, e ofereceu-o em holocausto, em lugar de seu filho.” – Genesis 22. 1-13.


Nessa passagem vemos uma das situações mais incomodas da Bíblia. Imagine a confusão de pensamentos de Abraão:

#Aos 99 anos de idade Deus lhe promete ser pai de numerosas nações 

#agora o Senhor pede seu filho como sacrifício, não parece confuso?  


Daqui tiro dois pontos:

1. O preço a ser pago para ouvir a voz de Deus.

Que para ele naquele momento foi seu filho Isaque, muitas vezes para você pode ser alguém, pode ser uma atitude que Deus pede de você e você vira as costas, ouvir a voz de Deus requer um preço a ser pago, a bíblia diz “Tome a sua cruz e siga-me” então assuma a responsabilidade que cabe a você, pois Abraão como Pai, a cada passo que se aproximava do monte para o sacrifício, mais seu coração ficava apreensivo, imagine a dor que ele sentia, tanto de perda da promessa quanto de seu filho. Jesus pagou um alto preço por você, preço alto demais para um pecador como eu e você virar as costas a primeira dificuldade. Muitos de nós no lugar de Abraão teriam sua fé abalada, mas se você ler com atenção verá que ele respondeu com prontidão a ordem do Senhor da mesma forma hoje Deus cobra de nós prontidão para responder ao seu pedido.


2. A promessa de Deus.

Lembrando que Isaque era o filho da promessa, nele se viam as chances de concretizar aquilo que o Senhor havia prometido, hoje em dia para nós isso é muito importante, nós sonhamos, Deus nos promete e acreditamos que ele irá cumprir, e então chega a pior parte: a espera, nós esperamos e o tempo parece que não passa, mas chega o dia e nossa promessa se concretiza, mas vem esse mesmo Deus, aquele que nos prometeu e pede aquela promessa tão desejada, pensando nisso agora te pergunto:

Você entregaria a Deus sua promessa? Talvez seja um carro, talvez a tão esperada faculdade, talvez o seu emprego. Provavelmente a resposta a essa pergunta seja não, porque nós esquecemos que temos a visão limitada das coisas, somente Deus tem a visão total, mas largamos nossa confiança de lado, colocando nosso pequeno entendimento a frente do entendimento de Deus.


Abraão não fez isso porque ele conhecia o poder de Deus porque já tinha vivido grandes coisas com Ele.  Tanto é que a questão de Isaque e da promessa não o impediu de ser um exemplo de como confiar em Deus.

Porque ele tinha dois fatores importantes: Conhecimento e Intimidade.

·       CONHECIMENTO + INTIMIDADE = CONFIANÇA E FÉ REDOBRADAS.

Por isso ele teve plena confiança em Deus em Hebreus 11. 17-19 diz: enligneviagra.net


Pela fé Abraão, sendo provado, ofereceu Isaque; sim, ia oferecendo o seu unigênito aquele que recebera as promessas,

 

 e a quem se havia dito: Em Isaque será chamada a tua descendência,

 

 julgando que Deus era poderoso para até dos mortos o ressuscitar; e daí também em figura o recobrou.”



Não é possível confiar ou ter fé assim em quem não se conhece. A fé que precisamos é uma fé que não está atrelada a promessa ou milagre, mas sim à aquele que prometeu, talvez se Abraão tivesse priorizado Isaque ele não teria se tornado o exemplo que é hoje.

Priorizar Deus não é só quando é fácil, ter Deus como prioridade é também escolher o Senhor mesmo quando é tão difícil. Nisso entro no próximo ponto que quero apresentar:


  • ·       A fé não é um sentimento, é uma convicção.


Convicção é aquilo que nos move. Por exemplo: quando você tem plena convicção que algo dará certo, é normal que você siga em frente com aquilo, da mesma forma se você tiver convicção de que dará errado, você vai parar por aí.

Neste caso Abraão teve convicção de que Deus era poderoso para fazer infinitamente mais do que ele havia pensado ou pedido, essa convicção que devemos nos espelhar.

O que você está esperando? Deus já não te deu motivos suficientes para confiar na obra dele? Se você ainda não o conhece totalmente a ponto de confiar e crer talvez seja hora de buscar mais do Senhor, ler sua palavra e meditar, o importante é não deixar que o sentimento mova sua fé, pois quando ele entra em cena nos voltamos para as circunstâncias e não para a grandeza do nosso Deus e aqueles que leem pelo menos um versículo ou uma passagem dessa bíblia aqui, sabem qual é a grandeza de Deus.


“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.”

- Hebreus 11.1


A fé bem empregada não é movida por sentimento, sentimentos mudam devido o tempo e as circunstancias, num mesmo dia você pode estar triste e depois alegre mas não a Fe no verdadeiro sentido da palavra, como a parábola dos dois lavradores:

Os dois esperavam pela chuva que havia muito tempo não vinha, mas um deles preparou a terra para o momento que a chuva viesse, ele teve fé naquilo que a olhos humanos pudesse parecer impossível, mas fé é assim, ela:


  • ·       [A fé] Nos deixa ultrapassar uma barreira chamada: impossibilidade.


Pois seu alicerce é a palavra de Deus, a confiança, e não as circunstâncias.

Assim como Sadraque, Mesaque e Abde-Nego na fornalha ardente; como Pedro ao andar sobre as águas, e acho algo interessante nessa historia, na verdade um exemplo, pois Pedro estava indo bem firme e forte enquanto estava olhando para Jesus, só foi ele perder o foco e olhar para as circunstancias que o medo e a falta de fé o afundou, não foi o mar, mas a falta e fé.

Muitos homens e mulheres de Deus nos mostraram que ‘impossível’ não existe no vocabulário do nosso Deus, pois o homem é um ser que segue uma natureza, ou seja, é um ser natural, mas o nosso Deus é um ser SOBRENATURAL, SOBREHUMANO, ele faz, ele desfaz porque Ele é Deus, porque Ele é um Deus do impossível.


Nós temos que buscar a cada dia essa fé, a fé que ao tocar seja curado, que ao ver alguém perdido nas drogas temos a certeza de que há solução e a solução a Jesus, que não importa o que aconteça sempre há uma solução para nosso Deus, uma fé que vê além das circunstancias, uma fé que tenha como foco o Senhor.


Para finalizar queria resumir em algumas perguntas básicas:


 

  • ·       O que é uma fé que gera multidões?

 

É a fé regada no amor, como uma plantação, a plantação é cuidada, zela-da senão ela morre não se dá frutos, a fé que gera multidões é aquela que acredita na mudança, que cuida e se importa com o próximo, que se importa em olhar com olhos espirituais, vendo Deus ao invés das circunstancias.·      

  •  Quem tem uma fé que gera multidões?


Aqueles que tem fé para interceder, uma fé que não é egoísta, aqueles que seguem a Cristo pois Jesus gerou muitas almas.


  • ·       Quando terei uma fé que gera multidões?


Quando Jesus acontecer na sua vida, quando além de convencido você estiver convertido.


  • ·       O que acontece quando você tem uma fé que gera multidões?


Você se torna um PAI DE MULTIDOES e isso é uma responsabilidade, não brincadeira.

Não pense que ser pai de multidões é algo bonito e fácil, para Abraao nem sempre foi fácil, mas graças as atitudes e escolhas dele, até hoje é conhecido como pai na fé.


Responda para si mesmo a pergunta: Se você fosse citado na bíblia como exemplo para nós hoje, seria conhecido como pai de multidões ou homem/mulher de pouca fé? Quando os apóstolos estavam no barco, se eles tivessem focado ao fato de Jesus estar com ele invés da tempestade, não seriam taxados como homens de pouca fé, sorte que Deus nos dá uma nova chance todos os dias para mudar nossa postura. Isso só depende das nossas atitudes, das nossas escolhas, eu costumo dizer que se você quer ser grande, deve pensar como os grandes, se você quer ser chamado como pai de multidões pense como um, primeiro a carga depois o cargo, ame os perdidos e tome decisões que um pai de multidões tomaria.



 

Ministração de Bruna Rocha Rodriguês, Comunidade Nova Vida.



10440673 399057976916130_4775153260191481496_nNós vivemos no meio de pessoas que não são cristãs, a nossa conduta deve ser exemplar, temos que amar nossos irmãos em Cristo Jesus. E por isso que temos que viver uma vida santa, isto é, completamente dedicada a Deus. É isso que o Senhor espera de nós. Seja feil em tudo. A alegre ao Senhor com sua fidelidade. Seja santo!!


I Pedro 2. 1-10.

Deixando, pois, toda a malícia, todo o engano, e fingimentos, e invejas, e toda a maledicência...

             Nós temos que abandonar o mal das nossas vidas, Jesus está limpando o nosso coração.  Tiago 1.21

 2 desejai como meninos recém-nascidos, o puro leite espiritual, a fim de por ele crescerdes para a salvação...

               Temos que desejar o mais puro leite. Mas qual leite você está bebendo?

               Tipo A = Puro – Jesus, palavra, a bíblia;

               Tipo B = Misturado – café com leite, INDECISÃO;

               Tipo C = Leite coalhado – estrada do mundo jaz do maligno. 

               I coríntios 3. 2,3

3 se é que já provastes que o Senhor é bom;

Olhe o que Jesus fez com você, apagou seu passado, te limpou e te deu roupas novas e brancas. Salmos 34.8

4 e, chegando-vos para ele, pedra viva, rejeitada, na verdade, pelos homens, mas, para com Deus eleita e preciosa...

          Chegue perto de Jesus, Ele é a pedra viva e espera por você. Atos 4. 11,12

5 vós também, quais pedras vivas, sois edificados como casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais, aceitáveis a Deus por Jesus Cristo...

         Deixe Deus usar sua vida agora, você é como pedra viva de grande valor, se dedique a Deus. I Corintios 3. 16,17

6 Por isso, na Escritura se diz: Eis que ponho em Sião uma principal pedra angular, eleita e preciosa; e quem nela crer não será confundido.Qual pedra você está usando como alicerce na construção do seu templo espiritual? É a pedra viva? Efésios 2.20 

7 E assim para vós, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os edificadores rejeitaram, esta foi posta como a principal da esquina, Jesus é o que nós temos de muito valor para nossas vidas os que creem no Senhor Jesus

8 e: Como uma pedra de tropeço e rocha de escândalo; porque tropeçam na palavra, sendo desobedientes; para o que também foram destinados.

O que está sendo pedra de tropeço em sua vida? algo que você está colocando a frente das coisas de Deus.

9 Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

 O Senhor nos capacita nos abençoa, nos coloca em lugar de honra, a fim de um propósito: anunciar as virtudes de seu reino.

10 vós que outrora nem éreis povo, e agora sois de Deus; vós que não tínheis alcançado misericórdia, e agora a tendes alcançado.

As misericórdias do Senhor nos alcançam.

 

Ministração Presbítero José Filho, Comunidade Nova Vida, Evangelismo Em Ação.



Nascer de novo na carne é receber instruções para melhorar aqui na terra.

Aqui vai algumas dicas para reduzir os problemas:

1- Saber dividir os problemas das pessoas dos nossos problemas reduz muito nossa carga de preocupação, então pare de tomar o problema dos outros para você. Saiba diferenciar dar um conselho de tomar um problema para você.

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23"

2- No momento que entramos no fato do nosso problema até estarmos recompostos novamente, passamos por um ciclo:

* Choque negativo inicial, aquela surpresa negativa;

* Raiva, ira, perguntando-se do por quê daquilo;

* Barganhar com Deus, quando você promete qualquer coisa para que aquela situação acabe, mas você não precisa fazer isso, Deus te ama e todo sacrifício necessário foi feito na cruz do calvário;

* Depressão, e o animo afetado é perigoso, a indiferença quer dizer que perdeu o gosto de viver ou de alguma coisa, quando não tem força ao menos para se ficar com raiva, perde-se o prazer na vida;

* Aceitação, aquele momento que você vê que deve "tocar a vida", seguir em frente novamente. Há pessoas que nunca se conformam e vivem todo o tempo passando por essas etapas.

3- Saber se portar nesses momentos de dificuldades pode reduzir outros e novos problemas.

"Era uma vez um homem chamado Amauri. Ele era daquele tipo que vivia reclamando da vida. Dizia que já não aguentava mais tanto sofrimento: era mulher reclamando, filhos querendo brinquedos novos, contas pra pagar, aluguel, comida, ônibus lotado ...Ele já não sabia mais o que fazer. A única coisa que ainda o mantinha de pé era sua fé. Todas as noites, quando deitava, ele rezava e conversava com Deus. Até que um dia, no meio das suas orações e das suas reclamações, Deus apareceu na sua frente e disse: 

- Amauri, por que você reclama tanto da vida ? - E Amauri, assustado, mas confiante, disse:

- Sabe meu Deus, com todo respeito, eu não aguento mais esta cruz, ela é muito pesada para mim. - Então, Deus pensou um pouco e disse: 

- Bom, apesar de reclamar muito da vida, você tem sido um bom homem. Então vou deixar que você escolha a cruz que deseja carregar http://cialisviagras.com/...

Amauri ficou muito feliz e se ajoelhou na frente de Deus. Porém, Deus lhe pediu que se levantasse e o levou até uma sala. Quando abriu a porta, Amauri percebeu que ali existiam grandes cruzes. Muito tranqüilo, Deus pediu que ele olhasse bem e escolhesse uma cruz para carregar pelo resto de seus dias. Amauri ficou olhando pra cada tipo de cruz que existia naquela sala, desde uma gigantesca até uma bem pequenina no canto da sala. Ele andou, andou e, se achando muito esperto, correu, agarrou uma cruz bem pequena e gritou para Deus: 

- Pronto, já escolhi ! Eu quero esta pequenina aqui!

Deus observou a escolha de Amauri, pediu que ele olhasse atrás da cruz e lesse em voz alta o nome que estava gravado nela. Amauri, virou a cruz e teve uma grande surpresa: o nome que estava gravado era justamente o seu..."

As vezes achamos que nossa cruz é maior que todas as outras de todas as outras pessoas, mas não é bem assim, aprenda a tomar a sua cruz e agir nesses momentos para que ela não fique ainda mais pesada. 

Muitas pessoas chamam a morte para se assentar a mesa por falta de perdão, humildade e sabedoria pois ninguém quer ficar atrás, ninguém quer aceitar o trinfo dos outros mesmo que por um instante. Você prefere ter razão ou ter paz? A mulher descrita em I Reis 3.16-28 preferiu ter paz e Deus a honrou. Essa mãe se submeteu e deixou a razão com a outra mulher mesmo ela tendo razão, ela pôs a confiança em Deus. Dê de oferta sua razão, você não precisa de razão, você precisa de paz. Não entregue o "volante" nas mãos da morte. 

Em vez de pedir uma cruz menor, peça força e sabedoria para enfrentar os problemas. Carregue a sua Cruz!

Quem está mais preparado vence, quando o "gongo da vida" soar terá que enfrentar seus problemas e para isso precisa de preparação. Quando estiver frente ao problema chame o Senhor, ele é o autor da vida.

Quer ajudar uma pessoa? Ame ela, não concorde com seu erro mas a compreenda, ore por ela ao invés de julgar ou pegar os problemas dela para você.


Ministração Bispo Rogério Navarro, Comunidade Nova Vida.




tumblr lnclubboti1qfkyclo1_500Gálatas: 5. 16, 17. "Digo, porém: Andai pelo Espírito, e não haveis de cumprir a cobiça da carne. Porque a carne luta contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes se opõem um ao outro, para que não façais o que quereis. " 

Estamos  vivendo o  último tempo da  igreja  na  terra,  e esse tempo  não  admite  pessoas  indecisas,  em  cima do muro,  que  não  optaram  em  viver  no  Espírito ou  na  carne. 

Dizem que se  conselhos  fossem  bons  seriam  vendidos, mas  eu,  penso que  os  bons  conselhos  devem ser  reproduzidos,  multiplicados e passados a  diante,  afinal o bem que quero pra mim quero pra  todos,  aprendemos isso com a  Palavra de Deus,  chama - se  amor ao próximo. 

Por isso aconselho : escolha  andar em  Espírito,  andar com Deus,  nesse plano  terreno ,  talvez não se  tenha vantagens em viver  uma  vida de renúncias,  uma  vida onde a  melhor opinião,  a melhor  decisão não  são  as  suas,  mas a de Deus.  E  Deus um  ser divino,  nunca  visto e que o  único  caminho  para  alcançá-lo é  Jesus. Jesus Cristo ,  que  dizem  ser  meio homem, meio Deus,  ou  Deus  na  forma de  homem, mas que  Ele  mesmo  dizia  ser filho de Deus (Mateus 16.16,17), e  que  até  ousava dizer muitas  vezes que Ele e Deus  eram um (João 10.30). Parece  confuso e inseguro deixar a  sua  vida  ser administrada  por  alguém  assim,  mas  pense : as  vezes em que  tomou suas  próprias  decisões,  fez suas  próprias escolhas todas  foram  bem sucedidas?  Você  acertou  sempre?  Então  humanamente  falando,  vale a pena  correr esse risco. (Salmos 37.5).

Andar em   Espírito consiste em entregar - se  totalmente a Deus, deixando que Ele tome as rédeas da  sua  vida, é  claro que  você  não  perde o  seu  direito de  escolha,  Deus  não é  nenhum  tirano e  ditador,  pelo  contrário,  suas  escolhas passam ter  maior  peso  e  são consideradas  junto a  motivação,  o  impulso que antecede a escolha.  E essa  motivação  deve  sempre  estar  voltada para a  glória de Deus,  para  agrada - lo. 

Andar em espírito é  reconhecer que os pensamentos e os  caminhos de Deus são  maiores,  são  melhores.(Isaías 55.8,9).

E  já  não  temos mais tempo de brincar, ora em espírito, ora na  carne,  um  opõem se ao  outro. 

Quer  deixar de sentir o  espinho na carne? (II Coríntios 12).  Ande  em  espírito. Só  sente a carne  quem  está  na  carne,  aqueles que  escolhem  andar em espírito,  estão  escolhendo andar com Deus,  porque Deus é  espírito.

 


Por Thamyres Rocha, Equipe Evangelismo Em Ação.



Há duas genealogias de Jesus no novo testamento. A primeira está em Mateus 1 e mostra a linhagem de José, pois Mateus foi escrito para PS judeus. A segunda está em Lucas 3 e mostra a linhagem de Jesus por parte de Maria, embora nem mencione o seu nome. Mateus coloca em sua genealogia quatro mulheres, o que não era comum de se fazer : Tamar, Raabe, Rute e a mulher de Urias (Berseba). Chocou a todos.

Tamar teve seu filho Perez com seu sogro Judá. Raabe a prostituta de Jericó, casou-se com Salmon após a queda da cidade e foi mãe de Boaz. Rute não era judia era moabita, e casou-se com Boaz, um Judeu. Beteseba traiu seu marido Urias com Davi.

Quatro mulheres que para um judeu não era honroso te-las em sua genealogia. Três delas estiveram envolvidas em pecados sexuais. Cada uma teve sua história de lágrimas e de alegria. Cada uma teve uma reviravolta em sua história e a chance de uma nova vida.

O que isso pode nos ensinar?

1. Deus pode usar qualquer pessoa para cumprir seu propósito independente do seu passado.
2. Deus pode mudar o destino e o futuro de qualquer pessoa, não importando o que ela tenha feito antes.
3. Qualquer pessoa, pela graça de Deus, pode ter descendentes que mudarão o mundo.

Mensagem: “Seja forte e corajoso, Deus é contigo.”



Facebook: avoltadejesus Twitter: AVolta_de_Jesus
   A VOLTA DE JESUS  Relatos Bíblicos Confirmam A Volta de Jesus. Esteja Pronto Quando Ele Voltar. Durante o tempo em que Jesus ...Leia Mais
0 42018 5 A Volta de Jesus

A importância de Deus em nossas vidas   Deus é o Todo poderoso; só Ele pode castigar ou dar o perdão da salvação, mas, às vezes, não percebemos ...Leia Mais
0 23339 1 Mensagem do Dia

Envie para seus Amigos |   Entrega sua vida a Jesus.A vida é mesmo muito curta, só percebemos isso quando olhamos para o tempo e refletimos ...Leia Mais
0 23078 3 Cartas

Envie para seus Amigos | À ESPERA DO TEMPO CERTO O tempo é um dos maiores problemas para aqueles que não sabem amar, porque se esquecem ...Leia Mais
0 21311 5 Cartas

Muitas pessoas se assustam quando falamos esse nome e há aquelas que nem acreditam em Deus e na necessidade do ser humano em buscar sua salvação. Entretanto, ...Leia Mais
0 1264 1 Salvação

O amor é essencial em nossas vidas. E quando falamos em amor, não estamos falando somente dos amores que vivemos e principalmente do amor de Deus, que ...Leia Mais
0 913 5 Salvação

Você acha que a autoestima pode influenciar na vida espiritual? Tenha certeza que sim. Sua autoestima é muito importante no relacionamento com Deus. ...Leia Mais
0 2825 0 Mensagem Semanal

Nós vivemos no meio de pessoas que não são cristãs, a nossa conduta deve ser exemplar, temos que amar nossos irmãos em Cristo Jesus. E por ...Leia Mais
0 4000 0 Evangelismo em Ação

“ E aconteceu depois destas coisas, que provou Deus a Abraão, e disse-lhe: Abraão! E ele disse: Eis-me aqui.   E disse: Toma agora o teu ...Leia Mais
0 4823 0 Evangelismo em Ação

Envie para seus Amigos | Deus trabalha na vida de quem o busca. Devemos buscar entendimento e forças para superar os desafios propostos ...Leia Mais
0 3567 0 Mensagem do Dia

Sempre fiéis O encontro com Deus é o momento mais sublime na vida de um ser humano pois o retira do pecado e da condenação eterna e o traz a uma ...Leia Mais
0 2358 0 Mensagem do Dia

Porque a idolatria é tão ruim? Porque Deus a odeia tanto? Adorar a idosos é insulto ao Deus verdadeiro e nos desgraça; No salmo 115.8, é dito: “Tornem-se ...Leia Mais
0 1977 0 Salvação

bodrum escort denizli escort kizlar escort fethiye istanbul escort kizlar izmir elit escort izmir escort bayan izmir yeni masöz manisa escort kizlar